Esquema: Vamos instalar micro câmeras de vídeo nos olhos dos maniquins em ângulos estratégicos e microfones na parte externa da vitrine especificamente nas bordas do vidro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoZ8oapbbEDCHt23IJCIxGQVmQw14RQV-1oNcPabMx5aobCLIjMxSadSzPQhcCn-YT6o7lNy8ggBFo3tu7ecCj0IZlIpRQKc5u7c_hxflp-lb0yQ8uvhx7D_IZage53Pk-gOQ1XTqTfE0/s320/esquema+ok+c%C3%B3pia.jpg)
Justificativa: É na vitrine que as pessoas expressão as suas verdadeiras opniões em relação ao produto e onde podemos filtrar informações referentes a idade e o estilo do consumidor, comentários prós e contras em relação ao produto, qual o produto é mais ou menos desejado pelos clientes e quais as dificuldades que os clientes têm para obter o produto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPW2gEkZQdWdIku34iiBl_oG-XH2jOHv-vGQ4EM_y40SQElsjrQBiUb2J3zgHWcTJDMmfsQiaplfij5ijc_fzyu1Z_-eAYQ8k8LiDlnVUBqN4uYMEWEGzJc5B5msNRAlLKuUvv6U-dib8/s320/Justificativa.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário